Uncategorized

O fechecler tá aberto, ó Maria!

A bateção de cabeça continua. Trecho da entrevista do coronel Fechecler, aquela em que, numa atitude brilhantemente brechtiana, ele tenta ao mesmo tempo acalmar e exasperar a população (citação imprecisa, mas fiel): “Isso tudo que estão falando é boataria… bomba aqui, arrastão ali, escolas, aeroporto, tudo e tal… gente, convido a população a telefonar para a polícia para saber o que foi confirmado e o que é só boato… não vamos entrar em pânico à toa… telefonem para a polícia e nós esclareceremos o que for possível!”

Muito bem. Trecho de entrevista feita na quarta-feira de uma tal Major Maria à Rede TV!, aquela que tem o pior âncora do Brasil: “Olha, as pessoas estão telefonando o tempo inteiro para a polícia, querendo confirmação desses boatos. Peço que as pessoas não fiquem telefonando, que se acalmem, porque isso atrapalha as nossas operações…”

Hm. Muito bem. Sendo assim: ou a Major Maria é uma insubordinada e tem que ir para corte marcial (ué, a polícia não é militar?), ou o coronel Fechecler é um irresponsável, porque não conhece os sistemas da corporação que ele mesmo comanda. Se for o caso, ele tem que ser desituído.

E aí, qual vai ser?

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s